Fature em média 7 dígitos por ano

Seja um Franqueado da Revista K em sua região!

Na era da saturação digital, o físico virou diferencial!

Você sabia que os consumidores confiam mais em anúncios impressos em revistas e jornais do que em outras formas de mídia, sendo a fonte preferida para decisões de compra para 82% dos entrevistados, segundo uma recente pesquisa. O mercado editorial vive hoje um renascimento estratégico, em que a revista impressa não é apenas um meio de comunicação, mas um objeto de desejo e um símbolo de autoridade que oferece uma experiência tátil, colecionável e de maior durabilidade e confiabilidade.

O impresso e o digital não competem, eles se complementam, criando visibilidade, audiência e experiência de marca. Neste cenário de valorização do Slow Content, a Revista K, que é um dos principais veículos de comunicação impressa do Noroeste paranaense, surge como o canal ideal para você que busca converter influência em faturamento de alto nível.

BENEFÍCIOS DO EMPREENDEDOR:

SEJA INTELIGENTE!

Oferecemos suporte completo, contínuo e com excelência:

Um dos maiores medos e questionamentos é: “E se eu travar e não souber o que fazer?”

Não se preocupe, você nunca estará sozinho, o suporte faz parte do negócio! Você se concentrará apenas em conquistar e fidelizar seus clientes.

QUEM É RICK GAZZI?

Sou Henrique Gazzi, 35 anos, casado e pai de duas lindas meninas. Acredito que o verdadeiro crescimento não é um acidente, mas um esforço planejado, preciso e diário.

Minha trajetória, como empreendedor, iniciou cedo, já na adolescência, de forma intencional e escalonada. Em 2009 esta aptidão se consolidou com a Revista Kids+, atualmente repaginada e conhecida como Revista K, onde aprendi que o maior erro de um empresário é esperar o impacto acontecer, na verdade, precisamos construí-lo, página por página, decisão por decisão, diariamente e incessantemente. Por isso, hoje, meu foco é projetar esse aprendizado, permitindo que novos parceiros utilizem a minha metodologia para liderar seus próprios negócios e faturar com um ativo de autoridade e credibilidade.

DÚVIDAS FREQUENTES

Você fará uso da marca ‘Revista K’, receberá treinamentos específicos para o ramo, tanto operacional como gestão, receberá dicas de abordagem e suporte comercial, bem como exemplares de revistas de outras franquias nossas. Além do treinamento completo, fornecemos o Media Kit profissional e todo o suporte de consultoria comercial para que você aborde grandes contas com a mesma segurança de quem já está no mercado há 16 anos. Estaremos em constante contato contigo, sempre à disposição para sanar qualquer dúvida que possa surgir.

Fique tranquilo quanto a isso, você não precisa de escritório físico, você pode operar em modelo home-office ou coworking. Nós temos uma equipe altamente capacitada que cuidará de todo o processo de contato e planejamento junto ao cliente, a fim de entregar o que há de melhor em termos de diagramação, redação e impressão, enquanto você foca exclusivamente no relacionamento e na prospecção de clientes.

Temos parceria com gráficas renomadas que fazem a entrega dos exemplares na sua cidade. Toda a nossa distribuição é gratuita: comércio, clínicas, escolas de alto padrão, prédios comerciais e residenciais, condomínios, locais com alto fluxo de circulação de pessoas, etc. Enfim, nossa revista chega a quem tem poder de compra.

Nós não competimos por "cliques", competimos por autoridade. O digital é efêmero e o impresso da Revista K é um objeto de luxo que permanece na mesa do cliente por anos. Além disso, nosso sistema phygital permite que o anunciante insira QR Codes rastreáveis, unindo a confiança do papel à métrica do digital.

Diferente de outros negócios, o mercado editorial permite contratos semestrais, anuais e bienais. Isso garante previsibilidade de caixa para o franqueado, permitindo que você saiba exatamente quanto vai faturar nas próximas edições.

Existe sim um ponto de partida, para que o negócio se viabilize, este seria o mínimo necessário para a operação fluir, mas isso não quer dizer que tenha que ser X quantidade por mês. No entanto, é preciso alcançar o mínimo viável para o lançamento da revista naquele trimestre.

1
Precisa de ajuda?
WhatsApp